terça-feira, 27 de outubro de 2015

Um Sinal de Deus na Minha vida

       
            No Dia 27 de Novembro de 2004 começou minha história, era um sábado e como raramente acontecia eu fui a missa, por coincidência era encerramento da festa da padroeira até então de minha paróquia Nossa Senhora das Graças do Bairro chamado Pirambú em Fortaleza Ceará, antes da celebração ouve uma procissão e nessa procissão uma mulher distribuia algumas dessas medalhas e ela me deu uma, o tempo foi passando e aquela medalha passou a fazer parte de minha vida.

         Coloquei-a em volta do meu pulso e assim ficou por muito tempo, até que no dia 13 de maio de 2006 em um sábado novamente sair com umas amigas para um lugar conhecido aqui em Fortaleza como ponte metálica, lugar bem famoso onde jovens se reúnem para conversar, eu como boba que era fui espantar um pássaro e fruto desse movimento com a mão minha medalha acabou caindo no mar, fiquei péssima, minha noite mal começou e já tinha terminado.

       Apesar de na época ter apenas 15 anos eu já tinha um apego aquela medalha e sua perca me deixou muito triste, minhas amigas tentaram me consolar mas mesmo assim decidir voltar pra casa, estava me sentindo péssima, apesar de não ser tão religiosa, quando cheguei em casa ainda muito triste me sentei na cama e senti algo dentro do meu sapato, algo muito estranho, parecia uma pedra dentro do meu sapato, pensei "- Nossa hoje é o meu dia de sorte, além de tudo ainda tenho uma pedra dentro do Sapato" quando tirei o Sapato e o virei para ver o que era, algo aconteceu que me fez gelar até a Alma, e ainda hoje me emociono, SIM ! minha medalha estava lá !!! como pode ? eu não sei ! eu tinha visto cair no mar a poucos minutos atrás e agora ela aparece dentro do meu sapato direito ! esse acontecimento claro modificou toda a minha vida, decidi me matricular para o Crisma dias depois. 

        Hoje sou uma pessoa temente a Deus pois sei do Seu poder ! eu vi assim como Tomé viu o poder de Deus, choro sempre que pego em minha medalha mesmo anos depois de tanto remorço por não ter acreditado em Deus com mais fé antes daquele dia, Esse é o meu relato, antes só as pessoas mais próxima de mim sabia disso e tenho minha  medalha guardada até aquele dia dentro de um pote de vidro com uma imagem de nossa senhora das graças, faz alguns anos que evito pegá-la pois não me sinto digna ainda e choro muito sempre que a vejo, espero um dia depois de muito servir a Deus eu seja digna de pegá-la. aqui contarei relatos assim como esse todos verdadeiros que andei pesquisando depois desse sinal que aconteceu na minha vida, eu me crismei em 23 de Março de 2007 na mesma paróquia, hoje moro em São Lourenço Minas Gerais, convido a você a contar seus relatos aqui nos comentários desse Blog..
                                                                                                                                        Rafaela Alves.

Um comentário:

  1. se você teve algum sinal na sua vida mande-nos para testemunhar, sua identidade não precisa ser exposta, o que importa é a verdade no seu coração : portalcatolicocelestial@outlook.com

    ResponderExcluir